MUNÍCIPE ÁGUA-SANTENSE RECEBE MORADIA TOTALMENTE REFORMADA E MOBILIADAMUNÍCIPE ÁGUA-SANTENSE RECEBE MORADIA TOTALMENTE REFORMADA E MOBILIADA

08/05/2023 Assessoria de Comunicação

A valorização do ser humano é uma marca da atual gestão e para corroborar com esse fato na última sexta-feira, 05 de maio, a Administração Municipal de Água Santa entregou qualidade de

vida, lazer, conforto e dignidade ao Sr. Sebastião Miranda Batista.

Morador da comunidade de Engenho Grande o Sr. Bastião – como é carinhosamente chamado, é conhecido por grande parte dos munícipes água-santenses, por isso a alegria do Sr. Bastião ao receber a sua casa reformada e mobiliada é também nossa alegria.

“Desde o início a muitas mãos essa obra foi forjada e agora pudemos entregá-la a esse munícipe que tanto merece. Alguns acharam impossível e outros duvidaram, mas hoje esse sonho é realidade,” afirmou o prefeito municipal, Eduardo Picolotto.

“Ações como essa gratificam o nosso trabalho e nos dá mais força, coragem e determinação para poder continuar fazendo o trabalho que nos foi designado. Seguimos lutando pelo bem-estar e dignidade dos munícipes água-santenses,” comentou a secretária de assistência social, trabalho e habitação e primeira-dama, Débora de Cássia Melara.

A Administração Municipal de Água Santa parabeniza e agradece cada funcionário envolvido na realização de mais um sonho, mas, principalmente, agradece o apoio e a contribuição de cada munícipe água-santense que através do seu trabalho e da sua contribuição geram ações como essa em nosso município.

Desejamos ao Sr. Bastião vida longa para desfrutar do conforto do seu antigo lar que agora está de cara nova. E nós seguiremos transformando vidas e construindo o amanhã.