ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE ÁGUA SANTA RECEBE VALOR PARA CUSTEIO DE GASTOSASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE ÁGUA SANTA RECEBE VALOR PARA CUSTEIO DE GASTOS

12/05/2023 Assessoria de Comunicação

O prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, formalizou o repasse de R$ 130.000,00 para a representante da Aguasantenses Universitários Associados – AGUAS ainda no dia 04 de abril. O repasse de valor se deu através da assinatura do Termo de Fomento que garante aos universitários a transferência de valor para a associação.

O valor destinado aos universitários serve para auxiliar com os gastos em transporte até as universidades no exercício de 2023.

“Contribuir com esse suporte para a educação dos nossos jovens é muito gratificante para nós do Poder Público. Sempre estaremos dispostos a ajudar aqueles que estão correndo atrás dos seus sonhos,” comentou o prefeito, Eduardo Picolotto.