EX-PREFEITOS TRAZEM BOAS NOVAS PARA ÁGUA SANTAEX-PREFEITOS TRAZEM BOAS NOVAS PARA ÁGUA SANTA

16/06/2023 Assessoria de Comunicação

A tarde de ontem, 15 de junho, contou com grandes surpresas. Uma delas foi a visita de velhos amigos do prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, e também grandes lideranças políticas, Seger Luiz Menegaz, ex-prefeito de Tapejara e sócio-proprietário do Grupo Menegaz, e do ex-prefeito de Água Santa, Edimilson Piton.

Outra grande surpresa foi quando Seger Luiz Menegaz anunciou que o Grupo Menegaz, por todo o carinho que tem com os clientes água-santenses irá retribuir todo o apoio que recebe da nossa população doando todo o mobiliário da parte administrativa da Escola Estadual de Ensino Médio Cláudio Antônio Benvegnu. A qual, em breve, passará por reforma para reconstruir o que o fogo destruiu cerca de um ano atrás. “Trago a ti prefeito, em primeira mão, essa informação. Queremos reerguer essa história viva que é a Escola Estadual juntamente com o esforço de todos,” comentou Seger.

“Há mais de 40 anos no ramo moveleiro o Grupo Menegaz tem em sua essência a ajuda ao próximo e essa doação só corrobora esse fato, pois é grandiosa a ação que, esse querido amigo e essa grande empresa, estão fazendo por Água Santa. A comunidade escolar de Água Santa, principalmente a da Escola Estadual agradece o nobre gesto, assim como toda a Administração Pública”, ressaltou Picolotto.