InIciou o campeonato de Futsal Taça 37 anos de Água SantaInIciou o campeonato de Futsal Taça 37 anos de Água Santa

24/02/2024 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal através da Secretaria de Desporto está promovendo o campeonato municipal de futsal Taça 37 Anos, em Água Santa. Com a participação de 41 equipes, sendo 7 femininas, 10 veteranas e 24 masculinas, a competição começou na sexta-feira, 22, no ginásio poliesportivo Aldini Vergilio Coser.

O secretário do desporto, Anderson C. Manica, agradeceu a participação dos atletas.

"É muito gratificante receber atletas de toda a região para participar do campeonato. A presença do público é fundamental para o sucesso do evento, e a noite de abertura foi repleta de entusiasmo e apoio", destaca o secretário.

A Taça 37 anos do município de Água Santa promete ser uma competição com muita habilidade em quadra, com jogadores empenhados na conquista da taça.

Acompanhe os jogos e torça pelo seu time favorito.

Sua torcida faz toda a diferença!