A Prefeitura de Água Santa está realizando uma campanha de arrecadação de doações para auxiliar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. A Prefeitura de Água Santa está realizando uma campanha de arrecadação de doações para auxiliar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

06/05/2024 Assessoria de Comunicação

As doações podem ser feitas através da contribuição de

Materiais de higiene pessoal e de limpeza;

Colchões e roupas de cama;

Agasalhos e roupas íntimas.

Para facilitar o processo de doação, foi estabelecido um posto de coleta no CRAS Centro de Referência de Assistência Social.

Quem quiser doar valores em dinheiro direto para a campanha do Governo do RS, pode fazer um PIX no canal oficial.

Os dados para a realização da doação via PIX é:

Pix: CNPJ: 92.958.800/0001-38

Banco do Estado do Rio Grande do Sul

Atenção: quando realizar a operação, confirme que o nome da conta que aparece é SOS Rio Grande do Sul e que o banco é o Banrisul.

Dessa forma, você estará contribuindo de forma segura e direta para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Faça tua doação e ajude o RS!